Polêmica

Felipe Amorim se pronuncia após grave acidente com fã durante show

Uso de fogos de artifícios durante apresentação colocou vida de jovem em risco no Piauí

Publicado em 27/05/2022 10:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Amorim, cantor, se pronunciou pela primeira vez em meio a repercussão causada pelo acidente que feriu uma jovem de 16 anos durante show realizado em Miguel Alves, cidade próxima da capital Teresina, no Piauí.

Procurada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a assessoria de imprensa do artista emitiu um pronunciamento, e alegou que entrou em contato com a família da vítima após o acidente que colocou a saúde da fã em risco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A equipe do cantor Felipe Amorim já está em contato com a família da jovem Letícia, que se feriu durante o show na última terça-feira (24/5), na cidade de Miguel Alves, localizada a 112 quilômetros da capital Teresina. A equipe lamenta o ocorrido e está prestando o suporte necessário em todo tratamento e ajuda possível”, diz a nota.

Entenda o caso

Durante o show em celebração aos 110 anos de Miguel Alves, Felipe Amorim disparou fogos de artifício, e acabou atingindo uma jovem que estava presente próximo ao palco. Letícia Silva, de 16 anos, está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), corre risco de perder a visão e pode precisar passar por um transplante de córnea.

VEJA MAIS: Confira quais atores de ‘A Favorita’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio