Veja o que ele disse

Felipe Araújo abre o coração e desabafa sobre autismo do filho de 5 anos

O cantor sertanejo é pai de Miguel, fruto do relacionamento com a ex, Carol Marchezi

Publicado em 26/02/2024 08:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Araújo abriu o coração em torno da carreira e vida pessoal, durante entrevista à apresentadora Eliana, exibido em seu programa, neste último domingo (25), no SBT. Na ocasião, o cantor sertanejo falou sobre o filho, Miguel, de 5 anos, fruto do relacionamento com a ex, Carol Marchezi, que foi diagnosticado com quadro de autismo.

Sincero, o irmão do saudoso cantor Cristiano Araújo (1986-2015) relembrou como foi a recepção da notícia do transtorno do herdeiro, em 2021. “Quando a gente recebeu o diagnóstico de autismo do Miguel, inclusive, foi um acerto muito grande da mãe do Miguel, por ser psicóloga e por trabalhar na área também, quando a gente recebeu o diagnóstico, ele tinha 1 ano e 8 meses, foi muito cedo e isso possibilitou que a gente começasse mais cedo todos os tratamentos e todos os estímulos, isso foi muito importante para o desenvolvimento do Miguel”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Araújo, por sua vez, ressaltou a importância de comenta abertamente sobre o autismo. “A gente decidiu falar mais abertamente sobre isso para conscientizar os pais e várias mães pelo Brasil e mundo afora, que às vezes não aceitam, que ficam na negação do diagnóstico e mostrar para todo mundo que autismo é amor’”, declarou ele, que não poupou elogios ao filho.

“O Miguel é a criança mais carinhosa e mais perfeita do mundo e a gente veio para tentar quebrar esse tabu, porque quanto mais cedo a criança for estimulada e passar todos os tratamentos, melhor para o futuro dessa criança quando ela tiver adulta”, declarou o sertanejo.

VEJA MAIS: Felipe Araújo revela emoções e verdades sobre a tragédia com Cristiano Araújo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio