Felipe Araújo esclarece se houve reconciliação com ex-mulher

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após boatos de que estaria se reconciliando com a ex-mulher, o cantor Felipe Araújo, decidiu abrir o jogo sobre o assunto. Discreto em seus relacionamentos, ele revelou como era a convivência com a ex, Caroline Marchezi, com quem teve o filho Miguel, de 6 meses.

Em conversa com o blog do Leo Dias, no portal UOL, ele contou a verdadeira situação entre ele e a mãe de seu herdeiro. “A Carol é uma grande amiga. Somos parceiros. Temos um filho e sempre conversamos sobre isso. Meu filho é muito feliz por poder viver bem comigo e com a mãe”, começou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse bom relacionamento faltou pra mim na minha infância. Hoje meus pais são grandes amigos, mas quando se separaram, e eu tinha 1 ano e meio, eles tiveram alguns problemas e quem sofreu com isso tudo fui eu. Não quero isso para o meu filho”, completou ele, explicando que a convivência é exclusivamente por causa do filho.

O cantor não esconde que a atriz Paolla Oliveira é sua maior crush. Em diversas ocasiões ele revelou que gostaria de conhecer a sua “musa inspiradora”, e isso aconteceu recentemente. Para a alegria de Felipe, esse encontro deu certo e, no Instagram, ele postou uma foto com a famosa. “Tem como ser um pouco menos linda?“, disse ele, que tem parceria musical com Ludmilla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio