Felipe Araújo se pronuncia após ser abordado sem CNH: “Fui comprar pamonha”

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Felipe Araújo foi flagrado dormindo dentro do carro, sem carteira de habilitação, nesta quinta-feira (11). Por conta disso, ele foi encaminhado para a delegacia, em Goiânia, Goiás. Para o Balanço Geral, o sertanejo falou sobre o ocorrido.

“Eu fui encaminhado por não ter CNH, não sou habilitado e estava dirigindo. Estava indo comprar pamonha e senti um mal estar, parei o carro e tinha um carro da policia atrás de mim, me abordaram viram que eu não tinha habilitação”, começou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nunca fui parado em nenhuma blitz, sabia que ia demorar e precisava viajar, por isso não quis realizar o teste do bafômetro”, disse ainda. No Instagram, horas depois, ele mostrou que tinha conseguido comprar as pamonhas. “Essa pamonha saiu caro”, brincou. Em março, o famoso celebrou o primeiro mês de vida do filho Miguel. 

“11/02, 11:15 da manhã. Foi assim que o 11 passou a ser o número mais importante da minha vida. E hoje, 11/03, você tá completando um mês. Há um mês eu me sinto completo”, falou, na legenda de uma foto publicada nas redes.

Felipe Araújo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio