Polêmica

Felipe Neto alfineta Gusttavo Lima por investigação judicial: “Hipocrisia”

Youtuber dá opinião sobre uso de dinheiro público com cantores no interior do Brasil

Publicado em 26/05/2022 10:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto, influenciador digital, usou as redes sociais nesta quinta-feira (26), e deu sua opinião de maneira sincera sobre a possibilidade do início de investigações do uso de dinheiro público para artistas em shows no interior do Brasil.

De forma indireta, o youtuber citou Gusttavo Lima e apontou que a investigação, de forma geral, seria “ruim” para artistas sertanejos. “Se o MP [Ministério Público] começar a investigar todo show pago com dinheiro público, acho que vai dar um ruim. E acho que quem motivou isso tudo foi o tal do Zé Neto com aquele “não precisamos de Lei Rouanet”“, disse ele, que relembrou os ataques recentes do sertanejo contra Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hipocrisia”

“Mas eu duvido que os artistas tenham responsabilidade, mesmo, jamais disse isso. O lance é só a hipocrisia do “não preciso de lei rouanet”, mas mamar nas tetas de dinheiro público todo dia”, declarou Felipe Neto, em uma publicação no Twitter, durante interação com um jornalista.

Em tempo, o cantor sertanejo Gusttavo Lima se tornou alvo de investigação pelo Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR) após ter sido contratado para um show na cidade de São Luiz, em Roraima. Os habitantes da região, que gira em torno de apenas 8 mil, estaria desembolsando cerca de R$ 97 pela apresentação do ‘Embaixador’.

VEJA MAIS: Felipe Neto revela que sua mãe foi ameaçada novamente: “Três anos nesse inferno”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio