ENTENDA O MOTIVO

Felipe Neto alfineta Zé Felipe em live: “me odeia”

Youtuber e cantor sertanejo já trocaram farpas na internet no ano passado

Publicado em 05/01/2022 15:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada no cantor Zé Felipe, durante uma live no Instagram na madrugada desta quarta-feira (5). Na ocasião, o youtuber cutucou o sertanejo, com quem já teve desafetos no passado.

O assunto surgiu, quando Felipe Neto manifestou seu apoio à youtuber Camila Loures, que desabafou sobre ter sido convidada para participar do BBB 21, mas teria sido “cortada” do reality de última hora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quase chorei com ela falando. Sério que fizeram isso mesmo com a Camila, mané? Ela contou a história mó triste, eu chorei, parece que estou debochando da cara da Camila, mas eu gosto bastante dela.”, afirmou.

“Me odeia”

Na sequência, Felipe Neto então justificou que não participou do podcast de Loures, porque ela divide o comando da atração com Virgínia Fonseca, que é esposa de Zé Felipe. Segundo o youtuber, o cantor o “odeia” e vive “falando merda dele”.

“Eu só não fui no podcast dela porque a outra [apresentadora] é a Virgínia [Fonseca], o marido dela [Zé Felipe] me odeia e não para de falar merda de mim”, disparou o influenciador.

Entenda a treta entre Zé Felipe e Felipe Neto

A treta entre Zé Felipe e Felipe Neto iniciou em abril de 2021, quando o youtuber comentou em seu canal, que “o setor do entretenimento no Brasil teria se distanciado da política” e que “o cenário sertanejo não ter se posicionado contra o presidente genocida”.

Zé Felipe, por sua vez, acreditou em uma fake news que se espalhou na época, alegando que Felipe Neto teria criticado a falta de ajuda dos cantores sertanejos na pandemia. Diante disso, em novembro, durante participação no programa de Eliana, o filho de Leonardo chamou o influenciador de “enjoado”.

“Opinião minha é que ele é enjoado demais, não aceita não”, afirmou o cantor no quadro “Rede da Fama”. Após isso, Felipe Neto rebateu a declaração: “Ô, Zé Felipe, meu parceiro, eu não consigo entender porque você insiste em falar de mim. Se você me acha um enjoado, toma um dramin, passa o enjoo rapidinho”, disparou.

Na sequência, o youtuber esclareceu sua fala: “Agora, falando sério, o Zé Felipe não gosta de mim por uma mentira que inventaram e ele acreditou. Eu estava fazendo uma live de política. Era uma live fechada, para um grupo específico. Em determinado momento, estava falando sobre o entretenimento no Brasil ter se distanciado da política e isso estava me preocupando.”, contou.

“Quando fiquei um pouco mais inflamado, eu falei sobre o cenário sertanejo não ter se posicionado contra o presidente genocida. Só estava falando sobre isso. ‘Cadê vocês sertanejo? Na hora de fazer live enchendo a cara, vocês fazem’. O que os bolsominions fizeram? Cortaram esse trecho da live e inventaram que eu estava falando que os sertanejos não faziam nada na pandemia pra ajudar os outros. Mentira!”, explicou Felipe.

“Os sertanejos foram os que mais fizeram, coletaram toneladas de alimentos, levantaram fundos. Eu jamais criticaria o cenário sertanejo por isso. Era só sobre não criticar o genocida. O Zé Felipe acreditou, caiu na mentira, e acabou gravando stories, me xingando, me mandando para lugares indesejáveis. E eu nem respondi porque é tanta mentira ao meu respeito…”, finalizou ele.

VEJA MAIS: Felipe Neto ensaia aproximação com sertanejos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio