TÉRMINO

Felipe Neto confirma fim do relacionamento com Bruna Gomes

Casal estava junto há 4 anos e a decisão partiu do youtuber

Publicado em 27/12/2021 17:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A assessoria de imprensa de Felipe Neto comunicou através das redes sociais na tarde desta segunda-feira (27), o fim do relacionamento de 4 anos do youtuber, com a influenciadora Bruna Gomes. No comunicado, a equipe do famoso pediu para que os fãs respeitem o término.

“Assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem estar e saúde mental”, iniciou a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele irá continuar afastado nas redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado pra voltar. Em nome de toda equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias histórias a respeito do término”, finalizou o comunicado.

Bruna Gomes diz que Felipe Neto terminou o namoro por telefone

Através de suas redes sociais, Bruna Gomes também se pronunciou sobre o fim do relacionamento e disse que a decisão partiu de Felipe Neto, através de um telefonema. “Fui surpreendida com telefonema do meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando um fim a nossa relação. Portanto, sim, é verdade”, confirmou ela.

VEJA MAIS: Felipe Neto revela depressão e choca web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio