OPINIÃO

Felipe Neto considera errado atletas em provas de resistência do BBB22; equipe de Paulo André rebate

Youtuber opinou sobre a prova de resistência do BBB22 e recebeu uma resposta da equipe de Paulo André

Publicado em 11/03/2022 16:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como telespectador, Felipe Neto usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (11), para opinar sobre o BBB22. Na ocasião, o youtuber disse que considera errado atletas profissionais participarem de provas de resistência. O comentário do famoso, no entanto, rapidamente foi rebatido pela equipe de Paulo André.

“Se alguém ganhar essa prova do PA eu vou ficar bem surpreso. Repito que considero errado colocar atleta profissional em prova de resistência. Ainda mais do ATLETISMO! Mas tudo é possível.”, comentou Felipe em seu Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, o administrador do perfil de Paulo André respondeu: “Então, Felipe. O BBB é feito de provas de lógica, agilidade, resistência, sorte… Exatamente para ficar igual pra todo mundo, né? Acho que errado mesmo é dizer que ele não deveria participar. E ah, tantas provas aí de resistência foram ganhas por pessoas que ninguém imaginava, né?”, disse.

No Twitter, Felipe Neto também deixou claro que sua opinião é apenas um “achismo”: “Só pra deixar claro que minha opinião é baseada em puro achismo e provável burrice. Tem muito baladeiro de rave que aguenta 40h de tuts tuts quicando e gritando, fumando vape e virando tequila.”, escreveu o youtuber.

Equipe de Paulo André rebate comentário de Felipe Neto (Foto: Reprodução/Twitter)
Comentário de Felipe Neto (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Web critica Rafa Kalimann e pede a volta de Ana Clara

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio