DESABAFO

Felipe Neto critica Ministério da Saúde após ser dado como morto pelo SUS

A plataforma foi hackeada em outubro de 2021 e, desde então, o youtuber consta como morto pelo SUS

Publicado em 26/02/2022 17:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto usou suas redes sociais na última sexta-feira (25), para criticar o Ministério da Saúde, por não corrigir seus dados no CADSUS. A plataforma foi hackeada em outubro de 2021 e, desde então, o youtuber consta como morto no banco de dados do sistema.

“Parabéns Ministério da Saúde. Meu registro continua informando que estou MORTO no sistema. Não resolvem nada, tudo arreganhado pra hackers, uma zona e zero preocupação em resolver. Resumo da gestão Bolsonaro em tudo.”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Junto do desabafo, Felipe Neto também compartilhou o print com a tela do sistema e a seguinte mensagem: “Data de aplicação posterior à data de óbito cadastrada no CADSUS, para continuar, verifique nesse sistema ou informe outra data.”, informa o site.

Felipe Neto é dado como morto pelo SUS (Foto: Reprodução/Twitter)

Felipe Neto desmentiu novo namoro

Além de ser dado como morto pelo Ministério da Saúde, ainda nessa semana, começou a circular nas redes sociais, a notícia de que o youtuber estaria namorando novamente. No Instagram, ele ironizou a situação: “Em dois dias, descobri que estou morto e namorando, só esqueceram de me avisar”, disse Felipe Neto.

Felipe Neto (Foto: Reprodução/Instagram)

Revoltado, o famoso, que terminou o relacionamento de quase 5 anos com a influenciadora Bruna Gomes, em dezembro do ano passado, rapidamente desmentiu a fake news.

“Descobri que estou namorando, não sabia, nem a pessoa envolvida sabia também. É muito escroto, pois é mentira, ponto. Prova que estou namorando […] Expôs uma pessoa, mas não, não estou namorando. Um irresponsável, mentiroso”, declarou em vídeo.

VEJA MAIS: Quem é Bruna Gomes, ex-namorada de Felipe Neto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio