POLÊMICA

Felipe Neto detona discurso de Jade Picon e pede eliminação da sister do BBB22: “inaceitável”

O youtuber achou o discurso da sister apelativo

Publicado em 07/03/2022 09:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon atendeu o Big Fone e foi direto ao paredão do BBB22 e teve a oportunidade de indicar quem gostaria de enfrentar, por esse motivo, escolheu o seu maior rival dentro do jogo, Arthur Aguiar. Ambos tiveram a chance de escapar no bate e volta e perderam.

Sem conseguir escapar do paredão, Jade acabou caindo na berlinda e assim como os outros participantes, teve 30 segundos para defender sua permanência e convencer o público para lhe deixar dentro da casa. Mas o discurso de Jade acabou gerando revolta, incluindo em famosos, como Felipe Neto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Arthur Aguiar fala sobre paredão com Jade Picon: “Não tenho medo”

“Inaceitável”

Em seu discurso, Jade pediu para o público a deixar no programa, pois se ganhar o prêmio final de R$ 1,5 milhão, irá doar para instituições de caridade. Ao ver a defesa da sister, o youtuber não conseguiu ficar quieto e detonou Jade no Twitter.

Desculpa… Usar doação do prêmio como moeda para pedir pra ficar no BBB é, para mim, absolutamente inaceitável”, começou Felipe. “Eu era terceira via nesse paredão, porque Jade e Arthur geram entretenimento… Mas depois do “me deixem na casa que vou doar o prêmio para 5 instituições”. Sou #ForaJade com força total. Jogo baixo, inaceitável”, concluiu.

Foto: Twitter/Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio