Treta!

Felipe Neto detona Paulo Guedes, ministro de Jair Bolsonaro

Youtuber surgiu revoltado em suas redes sociais

Publicado em 26/08/2021 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto é daqueles que ama se envolver em polêmicas, principalmente quando o assunto é política! O youtuber detonou o Ministro da Economia, Paulo Guedes, que faz parte do governo do Presidente Jair Bolsonaro e causou na web.

Neto usou seu Twitter nesta quinta-feira(26) para expressar sua revolta com o preço da gasolina no Brasil, que vem aumentando consideravelmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se você não sente ódio pelo Paulo Guedes, ou você é desinformado, ou um ser humano desprezível como ele”, disparou o influenciador. Logo depois da publicação, seu perfil foi bombardeado com comentários negativos e positivos sobre o assunto.

“Esse cara me dá nojo”, comentou uma seguidora. “Certeza que quando o ele tava nascendo o médico deixou ele cair no chão”, disparou outra. “Você gosta de um assunto né? Cadê o respeito cara?”, questionou uma fã. “Nossa senhora, não tem problema nenhum em ficar mais cara. Tipo, nenhum problema se existe pessoas que não tem condições, né?”, escreveu outra.

Felipe Neto versus Thiago Gagliasso

Recentemente, Thiago Gagliasso rebateu uma publicação polêmica de Felipe Neto nas redes sociais. O clima esquentou após o youtuber afirmar que o chefe do Executivo perderia “até pro Los Hermanos” nas próximas eleições, no ano de 2022. “Saiu pesquisa e o Bolsonaro perderia até para os Los Hermanos no segundo turno”, escreveu.

Thiago Gagliasso não poupou palavras e detonou a fala polêmica de Felipe Neto. “Faz o seguinte então, vai às ruas e pergunta pro povo, fale com pessoas, com o trabalhador que precisa levar o pão pra dentro de casa e passou perrengue com lockdown, sai da bolha, amigão. Sai de trás da tela, e cuidado para não pegar Covid em casa“, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Hélio de La Peña lembra conselhos de Galvão Bueno após morte de Bussunda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio