Barrado no baile

Felipe Neto diz que foi banido do MTV Miaw

Influenciador disse que produção do prêmio ficou com birra por ele ter se recusado a apresentar em 2021 o evento

Publicado em 27/07/2022 12:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto reagiu com indignação ao fato de não ter sido convidado para a premiação MTV Miaw que aconteceu na terça-feira (26). O youtuber disse no Twitter que recusou apresentar o prêmio em 2021, e desde então foi banido. Ele que recentemente se mostrou revoltado com a investigação contra Felipe Ret, por ter feito uma festa com maconha, para os convidados.

“Fico alegre em ver meus amigos no MIAW e o prêmio bombando. Mas devo confessar que tô muito triste, sem entender por que a MTV decidiu fingir que eu não existo depois de eu ter negado apresentar o MIAW de 2021. Não fui sequer convidado a ir esse ano. De convidado a apresentar para banido”, iniciou o desabafo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alegando que não aceitou o convite para comandar a premiação, por causa da pandemia de Covid-19, o influenciador disse que a MTV ficou com alguma “birra” dele. “Eu tenho 4 troféus do MIAW, incluindo um Ícone MIAW. Continuo sendo um dos que mais venceu. Ano passado, me convidaram a apresentar. Expliquei que não podia confirmar, porque estava no início de 2021 e ninguém sabia como estaria a pandemia. Depois disso a MTV me baniu de tudo por algum tipo de birra, me excluíram de todas as indicações e nem sequer me mandaram convite pro evento. Enfim, MTV, desejo tudo de bom pra vocês. E que os funcionários do MIAW superem essa mágoa”, continuou.

Veja também: Felipe Neto revela motivo de briga com Zé Felipe

Felipe finalizou que deseja tudo de bom para a projeto, e que não guarda mágoas. “E que fique muito claro: ninguém tem obrigação de me indicar ou me convidar pra coisa alguma. Todo sucesso pra MTV e pro prêmio, que continue bombando todo ano e cada vez mais revelações surjam”, finalizou.

Indicados não foram convidados para o MTV Miaw

Não foi só Felipe Neto que não foi convidado para o MTV Miaw, outros famosos que foram indicados nas categorias da premiação, também não receberam o convite para o evento.

A ex-bbb Rízia Cerqueira, que foi indicada ao prêmio “Black Star Rising”, desabafou no Twitter. “E eu que fui indicada pra o MTV Miaw e não fui convidada kkkkkk? A “pobi” ficou feliz da vida jurando que ia postar look bem blogueira dando close”, escreveu.

As influenciadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, que comandam o popular podcast “PodDelas”, também ficaram de fora da lista de convidados. Elas estavam indicadas a categoria “Dupla de Milhões”.

MC Sofia que foi convidada para o evento, mas ficou do lado de fora do camarote, coisa que os outros indicados tinham direito, desabafou no Twitter sobre a organização da premiação. “Nossa, gente, super chateada com a @MTVMiawBrasil. Eu concorrendo à premiação, me colocaram na pista no meio da multidão, sem valorizar mais uma vez minha caminhada de artista! Será que ser artista no Brasil significa ter grandes números? Por isso não sou valorizada?”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio