Veja o que ele disse

Felipe Neto explica post sobre Bolsonaro no hospital

Youtuber rebateu críticas após fazer publicação sobre internação do presidente

Publicado em 15/07/2021 12:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto, youtuber, usou as redes sociais para explicar sobre o post irônico que fez de Jair Bolsonaro (sem partido) no hospital. O famoso rebateu críticas que recebeu dos internautas após compartilhar um tweet sobre a transferência do presidente de um hospital do Distrito Federal para São Paulo, no Hospital Villa Nova Star, para tratar uma obstrução intestinal.

Na imagem, em que o presidente aparece sem camisa e deitado em um leito, Felipe escreveu: “E daí? Lamento. Quer que faça o quê? Tem que deixar de ser maricas. Nós temos que enfrentar os nossos problemas, chega de frescura e de mimimi. Vai ficar chorando até quando?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Arthur Picoli critica quem deseja morte de Bolsonaro e PT responde

+ Motorista de DJ Ivis fala da reação ao ver agressões à Pamella Holanda

A frase usada por Felipe faz referência ao dia em que jornalistas questionaram Bolsonaro sobre as 5.017 mortes por covid-19 que o Brasil tinha em 28 de abril de 2020.

Através do Instagram, Felipe disse que não fez a postagem para desejar a morte do presidente, mas para criticar a postura dele diante da pandemia e das pessoas que perderam entes para o vírus.

“As pessoas não entenderam que eu não estava desejando mal algum para Jair Bolsonaro. Se chama deboche, caso não conheça. O que fiz foi apenas reutilizar as frases que ele falou ao abordar a pandemia”, afirmou o youtuber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio