Resposta

Felipe Neto grava vídeo ironizando Bianca Andrade e influencer dá o troco

A influencer deu o troco no youtuber e respondeu de forma debochada sobre o vídeo

Publicado em 03/06/2022 02:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto, youtuber, ironizou o planejamento de redes da Bianca Andrade, a Boca Rosa, após o suposto vazamento nas redes sociais. No cronograma, cada item é uma atividade que a blogueira precisa fazer diariamente, tudo muito calculado, inclusive as frases motivacionais postadas.

Outro item abordado é o espaço que Bianca precisa ter para ensinar makes aos seus seguidores. Irônico, Felipe Neto gravou alguns vídeos seguindo fielmente o cronograma vazado da blogueira, inclusive o tutorial de maquiagem, que fez questão de dar maior espaço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oi, pessoal! Vou mostrar como é que eu faço a minha make para quem quiser ter a pele de milhões, uso essa base, uso vários produtos, começo aplicando a base na pele… E aí você faz uns movimentos esvoaçantes para poder dar aquela espalhada, e aí você deixa a pele mais uniforme…”, disse.

Em outro trecho, ele inventa uma suposta espinha, algo que é terror entre as blogueiras. “Como vocês podem ver, eu estou com uma espinha bem na ponta do nariz. E o quê a gente vai usar para poder cobrir essa espinha? A gente vai usar essa base para poder cobrir a espinha e todas as outras imperfeições. Quando a gente chega na região da testa, o que a gente vai usar? Vai passar a base também na região da testa. Espero que vocês tenham gostado”, continuou ele, que ao final, ainda publicou um “boomerang orgânico da make”, ironizou.

Debochada, Bianca Andrade dá o troco em Felipe Neto

Após o youtuber gravar sequências de vídeos ironizando tutorias de maquiagem e a rotina na web de Bianca Andrade, a Boca Rosa, a mesma respondeu bem debochada após ver o vídeo de provocação em uma página de fofoca na rede social. “Só não ficou perfeito porque ele não usou a base da Boca Rosa (Risos)”, brincou.

LEIA MAIS: Arthur Picoli diz sofrer ameaças de morte e desabafa: “Eu não consigo entender”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio