Revolta

Felipe Neto ‘humilha’ fãs do BBB22 em depoimento impactante na web: “Vergonha braba”

Sem paciência, o youtuber desabafou sobre a final do reality global

Publicado em 26/04/2022 22:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto, youtuber, desabafou na rede social nesta terça-feira (26). O influencer mostrou saturação com a falta de educação de uma parte dos fãs do BBB22 que, segundo ele, são alucinados.

“Vergonha braba”

“Não precisa ficar aí gritando quem vocês querem que ganhe o programa. Deixa eu falar uma verdade aqui para vocês, se tem uma coisa mais constrangedora do que ficar alucinado por Big Brother, é ficar alucinado por esse Big Brother. Assim, está passando uma vergonha braba. Se você está em um nível de ficar berrando o nome do teu favorito, e ficar brigando com o pessoal que está votando nos outros [finalistas] e fica perdendo teu tempo com isso: vergonha”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, Felipe não esconde que a atual edição foi tenebrosa. “Está ruim, ‘tá feio pra ‘tu. Para de gritar, respira fundo e admita que foi uma bosta e já vai acabar. Não perca seu tempo nem sua energia gritando e defendendo participante”, desabafou.

O youtuber ficou indignado quando Linn da Quebrada foi eliminada. Na ocasião, ele não escondeu o descontentamento. “Viajei, fiquei meio doente, desapareci por uns dias, não consumi nada do que tava acontecendo. Acordei um pouco melhor, abri as notícias e? Lina vai sair pro Eli. Não sei se morri, o país enlouqueceu ou se o Eli salvou uma criança das chamas nos últimos dias”, disse. 

LEIA MAIS: Anitta prevê derrota de PA na final do BBB22 e dá conselho ao brother

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio