CLIMÃO!

Felipe Neto reage após ser chamado de ‘inferior’ por Tiago Leifert: “playboyzinho”

O climão começou após um comentário sobre política feito pelo ex-global

Publicado em 07/06/2022 11:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma entrevista no Youtuber, Tiago Leifert debochou do desafeto que ‘conquistou’ com Felipe Neto após dizer que acredita em uma terceira via de voto nas eleições deste ano. O ex-global chegou a chamar o youtuber de ‘inferior’ e Felipe Neto decidiu reagir ao comentário feito.

Os entrevistadores citaram que o youtuber não gostou da sua declaração sobre política e Tiago pediu para que o assunto se encerrasse. Entretanto, encerrou soltando diversas alfinetadas. “Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. A gente está falando aqui de Copa do Mundo, a gente está olhando para o maior evento do mundo. Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”, disse Tiago, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Bruna Gomes descobre que Felipe Neto comemorou sua vitória no Big Brother: “não entendo”

“Playboyzinho”

 Então, após os comentários do ex-apresentador global, Felipe Neto usou seu Twitter para rebater e acabou chamando Tiago de playboy.

“Tiago Leifert me chamando de ‘gente inferior’ é perfeito. É o resumo exato de como ele se enxerga, só que sempre escondia… Agora todo mundo pode ver quem o cara é”, disparou e na sequência complementou: “Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis ‘faria limmer’ que odeia pobre é literalmente um elogio”.

Para finalizar, Felipe Neto resgatou a briga entre Tiago e Ícaro Silva e provocou: “Agora vocês entendem o ‘pagamos o seu salário!’ que ele falou pro Ícaro Silva, né? O cara se vê numa casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do playboy. Enfim, melhor parar de chamar o rapaz de playboyzinho, senão ele foge pra Miami”.

Foto: Twitter/Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio