Desabafo

Felipe Neto revela que covid-19 intensificou sua depressão

Influenciador usou seu Twitter para falar sobre o assunto

Publicado em 18/08/2021 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diagnosticado com covid-19 na última semana durante um exame de rotina, Felipe Neto usou suas redes sociais para fazer um desabafo e revelou que vem apresentando sintomas psicológicos da doença que assola o Brasil e o Mundo desde março de 2020.

“O maior sintoma dessa mer** de Covid está sendo a raiva. Sim, raiva. Não sei explicar, não sei se tá na lista de sintomas oficiais ou se é consequência psicológica da doença”, contou ele através do Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Hoje tive consulta com meu médico, ele falou que a Covid está sim relacionada a diversos sintomas psicológicos, direta ou indiretamente, principalmente pra quem já tem problemas e toma remédios, como eu”, revelou na sua publicação.

O influenciador ainda afirmou que se afastará da rede. “Mas falando sério, a Covid tá mexendo muito com meu psicológico. Depressão foi profundamente intensificada. Espasmos de raiva inexplicáveis. Eu passei o fim de semana quase sem me mexer e não lembro direito do que aconteceu. Como ainda tô instável, vou evitar o Twitter um pouco”, disse.

Altos e baixos da doença

No último sábado(14), Felipe Neto usou suas redes para atualizar seus fãs e seguidores sobre o seu estado de saúde, após o diagnóstico.

“Acordei bem melhor que ontem. Dei aquela dormida e estou me sentindo bem melhor. Ainda não estou bem, mas bem melhor que ontem”, contou ele em seu Instagram.

Na última sexta-feira(13) ele já havia falado sobre os sintomas da doença. “Acordei um pouco baqueado, parecia que eu tinha sido atropelado enquanto eu dormia, mas nada demais também. Estou com sintomas de gripe, como se fosse realmente uma gripe. Continuo sem febre, mas gripado. Vocês estão ouvindo? Anasalado, coriza. Se for só isso, está maravilhoso”, contou ele.

VEJA TAMBÉM: Após ataques na web, Maria Lina Deggan tranquiliza fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio