Revolta

Felipe Neto sai em defesa de Anitta e debocha de Zé Neto após discurso infeliz do sertanejo

Sem paciência, o youtuber desmascarou o sertanejo em post no Twitter

Publicado em 13/05/2022 23:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto, youtuber, saiu em defesa da cantora Anitta após o discurso polêmico de Zé Neto em um show. O cantor jogou supostas indiretas para a cantora e ainda mencionou a polêmica tatuagem no ânus feita pela artista.

“Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia”, diz o cantor no vídeo. “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta. E o Brasil inteiro canta com a gente… Olha aqui, oh, será que tá ruim?”, detonou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irritado, Felipe Neto debochou de Zé Neto no Twitter. “A gente não precisa fazer tatuagem no toba pra mostrar que tá bem. Diz o cara que precisa atacar a colega de profissão pra ser notado. Tinha que ser minion”, postou o youtuber.

O caso repercutiu tanto que muitos internautas se revoltaram com o discurso supostamente machista do sertanejo. “Zé Neto, da duplinha sertaneja lá atacou a Anitta ontem no showzinho pago pela prefeitura com o dinheiro público e ainda teve a audácia de dizer que não precisa fazer tatuagem no toba, sendo q a última vez que ele repercutiu na mídia foi colocado uma banana dentro da cueca”, “Ze neto não precisa de tatuagem no t*** igual a anitta, mas precisa tirar foto com a pic@ minúscula dele marcando para manter o ego de centavos“, dispararam.

Zé Neto se pronuncia após polêmica

No perfil de fofocas Choquei, foi divulgado a resposta do cantor sertanejo Zé Neto após o discurso polêmico no último show em Bonito, no Mato Grosso do Sul. O artista não transpareceu arrependimento com as supostas indiretas para a cantora Anitta.

“Não falei o nome de ninguém. Mas o engajamento tá top. Mete o pau. Desculpa não responder todo mundo, é que tenho 23 shows esse mês (a maioria esgotado). Então, vou descansar aqui. Beijos pessoal”, disparou.

LEIA MAIS: Gabi Martins se declara para Tierry e comenta sobre José Loreto: “A gente não tem nada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio