Tenso

Felipe Neto se cansa de Whindersson Nunes após treta e comenta: “Supere”

Os youtubers seguem com trocas de mensagens na rede social

Publicado em 10/09/2021 23:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto, youtuber, usou a rede social para responder a Whindersson Nunes sobre a troca de alfinetadas que ambos estão dando entre si deste quinta-feira (09) e que teve contornos ao longo do dia de sexta-feira (10).

Tudo começou quando um seguidor na rede social sugeriu a Whindersson a ajudar financeiramente o seu time do coração, afinal Marcelo Adnet e Felipe Neto tiveram essa iniciativa com o Botafogo. Whindersson alegou que tem outros interesses, sobrou para o jornalista José Passini, amigo pessoal de Felipe, o motivo crucial para o youtuber intensificar as alfinetadas para o ex de Luísa Sonza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na rede social, Felipe Neto tratou de esclarecer: “Não tenho nada para falar sobre fofoca, sobre treta idiota, acho que todos nós temos algo melhor a fazer com o nosso tempo. […] Do fundo do meu coração, tanto para a outra pessoa envolvida nessa treta quanto para todos esses perfis de fofoca, eu só desejo uma coisa: sucesso, muito sucesso e felicidade. Quando a pessoa está feliz e bem-sucedida, ela não vai encher o saco dos outros e nem incomodar. Então, real, do fundo do meu coração, porque não fui eu comecei nada disso, não fui alfinetar ninguém. Eu desejo, do fundo do coração, felicidade e sucesso para todo mundo para que parem de me encher o saco”, desabafou.

Whindersson Nunes se doeu e comentou logo em seguida: “Estou aqui no Rio, Felipe Neto. Quer abrir as portas da sua casa para mim? A gente pode discutir como ajudar o país ou você quer peidar para dentro igual todas as outras vezes que tentei conversar com você? Vida real mesmo, minha segurança é a mesma sua, está seguro, que tal??”, disse sugerindo um encontro.

“Supere”

Felipe Neto cansado da treta jogou a real para o influencer: “Irmão, encontre paz… Do fundo do coração, encontra paz no teu coração. Desejo realmente que você supere isso tudo e um dia a gente possa conversar direito, sem você estar assim. Até lá, te desejo melhoras. Abraços”, comentou. 

LEIA MAIS: Pâmella Holanda, ex de DJ Ivis, mostra alívio após separação: “Dona de mim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio