Carinho

Felipe Neto se declara para Juliette e encanta web: “Sensacional”

Youtuber confessou que é pra sempre cacto, como os fãs da ex-BBB são chamados

Publicado em 26/11/2021 21:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto, youtuber, se declarou para a cantora e vencedora do BBB21, Juliette, em post publicado nesta sexta-feira (26). O influencer  mostrou gratidão a ex-sister, sua companheira de live no Black Friday para famosa marca de varejo.

“Sensacional”

“Pra sempre cacto @juliette, mto obrigado por ter sido uma parceira de palco tão sensacional, humilde e guerreira. Como te falei, você é luz!”, disse Felipe em post no feed.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por sua vez, Juliette agradeceu as mensagens carinhosas do mais novo amigo. “Que coisa lindaaaaa. Muito obrigada por tanto carinho e atenção. Aprendi muito contigo. Você é luz!”, comentou Juliette. Em outro depoimento, a vencedora do BBB21 reforçou. 

“Foi um presente dividir o palco contigo. Obrigado por tanto carinho e generosidade”, confessou a ex-sister. Felipe Neto precisou sair da live antes do previsto devido a uma queda de pressão.

Youtuber passou mal durante transmissão

Na live para uma famosa marca de varejo, por causa do Black Friday, Felipe acabou passando mal e precisou ser substituído com certa urgência. Em uma sequência de vídeos na rede social, o influencer revelou o motivo de ter desaparecido no evento e contou sobre seu estado de saúde.

“O que eu tive foi uma queda abrupta de pressão mesmo. E meu corpo falou: ‘Não dá mais, porque você não está obedecendo’. Quando o corpo fala para, para, para e você não para, ele te desliga sozinho”, confessou.

LEIA MAIS: Yasmin Brunet fala sobre como agir com pessoas falsas na família

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio