SAIBA MAIS

Felipe Neto se pronuncia após Antonia Fontenelle ser condenada a serviços comunitários

Além dos serviços comunitários, Antonia terá que desembolsar uma multa de R$ 40 mil

Publicado em 19/01/2022 11:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto venceu, mais uma vez, Antonia Fontenelle na justiça e apresentadora foi condenada a serviços comunitários e uma multa gorda de R$ 40 mil, por difamação, injúria e calúnia. Após a decisão da justiça, o youtuber celebrou a vitória.

Logo após sair a decisão da justiça, Felipe Neto usou o Twitter para falar sobre a condenação: “Mais uma condenação pra bolsonarista, galera. Mais 1 ANO E 9 MESES DE DETENÇÃO, convertidos em serviços comunitários, além de multa. Os crimes q ela cometeu contra mim não ficaram impunes”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Equipe de Natália, do ‘BBB22’, move ação judicial após vazamento de vídeo íntimo

Já em seu Instagram, Felipe comentou o motivo pelo qual decidiu processar Antonia Fontenelle e declarou que foi acusado de dar golpes em internautas, além de chamar o youtuber de usuário de drogas. “É mais uma vitória do bem e da verdade!”, finalizou.

O processo correu na justiça do Rio de Janeiro e depois das acusações sem provas proferidas pela apresentadora, o juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34ª Vara Criminal do TJ-Rio, condenou Antonia. Esse é o terceiro processo que perde para Felipe, e todos pelos mesmo motivos, difamação e acusações infundadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio