POLÊMICA

Felipe Neto se revolta com boatos de namoro: “irresponsável e mentiroso”

O youtuber está solteiro desde o fim do relacionamento com Bruna Gomes

Publicado em 25/02/2022 13:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto se revoltou contra um colunista, que divulgou que o youtuber estava supostamente namorando, após o término do relacionamento com Bruna Gomes. O influenciador negou que esteja em um relacionamento e lamentou a exposição da mulher, que sequer se envolveu com ele.

Para negar o envolvimento com a suposta mulher divulgada pelo jornalista, Felipe Neto decidiu gravar um vídeo e publicou nas redes sociais. Revoltado, o influenciador pediu para que o colunista prove que ele está namorando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Celso Portiolli relembra diagnóstico de câncer e apoio de amigo: “fiquei sem chão”

“Irresponsável e mentiroso”

“Descobri que estou namorando, não sabia, nem a pessoa envolvida sabia também. É muito escroto, pois é mentira, ponto. Prova que estou namorando […] Expôs uma pessoa, mas não, não estou namorando. Um irresponsável, mentiroso”, declarou em vídeo.

Felipe está solteiro desde o fim do seu relacionamento com Bruna, que chegou ao fim em dezembro do ano passado. Os influenciadores ficaram juntos por cinco anos e já moravam juntos no Rio de Janeiro. A decisão do término partiu de Felipe e Bruna não escondeu seu sofrimento nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio