Dor

Felipe Neto se revolta com morte de amigo vítima de Covid-19

Youtuber lamentou a perda do amigo Rodrigo na web

Publicado em 07/10/2021 20:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto, influencer, lamentou e se revoltou nesta quinta-feira (07) a morte do amigo Rodrigo, que não resistiu a batalha contra a covid-19. Na rede social, o youtuber não economizou nas palavras.

“Hoje é um dia triste pro mundo. Ele era um guerreiro, um herói, um pai, um amigo, um sócio. Trabalhamos juntos, jogamos juntos, torcemos juntos, mas agora teremos que nos separar. Rodrigo, você vai fazer muita falta nesse mundo ferrado, cara. Muita, muita falta. Desculpa gente, não sei como terminar esse texto, eu estou muito put*, muito triste, muito tudo…”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, Felipe expôs a última conversa que teve com o amigo e classificou o vírus como maldito. “O Rodrigo perdeu a batalha contra a Covid e se foi. Não consigo acreditar. Não paro de ler nossa última conversa, quando ele estava entrando na UTI…Esse vírus maldito matou uma das melhores pessoas desse mundo”, desabafou.

Felipe Neto recebeu o apoio de seguidores neste momento tão delicado em que passa.

Briga com Fontenelle

Nesta quinta-feira (07), a youtuber Antônia Fontenelle sofreu uma nova derrota em processo movido contra o também youtuber Felipe Neto

Felipe se sentiu muito ofendido com as graves acusações que a loira disse contra ele em seu canal no You Tube e também nas redes sociais. Desesperada para tentar explicar aos seus fãs o que, de fato, tem acontecido, Antônia se explicou em vídeo na web.

“Acaba de sair mais três sentenças, duas o Felipe Neto perder e em uma eu fui punida de novo, multada em R$ 5 mil, por algo que eu nem sei. Foi algo menos grave do que ‘m*rda’, não sei o que eu falei. Em duas ele perdeu, nessa eu perdi, vou recorrer porque é primeira instância”, comentou. 

Resposta de Felipe Neto

Em post na rede social, Felipe Neto printou uma matéria sobre a confusão com a youtuber e fez questão de mandar o seu recado. “GRANDE DIA Eu falei pra vocês que eles cairiam um por um. Essa é a primeira condenação criminal nos processos q abrimos contra esta senhora bolsonarista. As coisas q ela disse, as associações da minha imagem com pedofilia e uso de drogas, as ofensas, são imperdoáveis. Decidimos dar a ela a chance de provar o que disse na justiça, mas já no primeiro processo ela não conseguiu. Agora vamos aguardar os outros.”, prometeu.

LEIA MAIS: Ludmilla detona Bolsonaro por veto a distribuição de absorventes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio