Felipe Neto sofre ameças de morte e presta queixa na Delegacia

Publicado em 20/09/2019 03:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto esteve na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, onde prestou queixa sobre ameaças de morte que recebeu nas redes sociais. 

O Youtuber tem recebido fortes ameaças desde que resolveu afrontar o Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, que ordenou a retirada de livros com temática LGBTQIA+ da Bienal do Livro do Rio. 

“Protocolamos hoje a notícia-crime na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática referente a ameaças de morte que foram recebidas. Fica a prova para aqueles que duvidaram, mentiram e debocharam, alegando que seria tudo uma invenção”, disse ela nas redes sociais. 

Felipe Neto propôs desafio para pais que criticam seu conteúdo. “Eu te faço um desafio: assista os meus vídeos por uma semana, são dois vídeos por dia. Por uma semana, só uma semana. Eu desafio você a terminar essa semana e continuar achando que eu sou má influência. Eu desafio qualquer um no Brasil. Quem diz que o meu conteúdo é má influência para jovens, não assiste o meu canal, não faz a menor ideia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio