SAIBA MAIS

Felipe Neto tem crise de pânico antes de voo e desiste de embarcar: “não desejo para ninguém”

O youtuber está passando por um período turbulento com transtornos psicológicos

Publicado em 20/01/2022 10:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto tinha uma viagem marcada para Orlando, nos Estados Unidos e decidiu não viajar em cima da hora por ter uma forte crise de pânico. Em um desabafo no Instagram nesta madrugada de quinta-feira (20), o youtuber declarou que irá buscar tratamento e não deseja o que passo para ninguém.

O youtuber que está solteiro há pouco tempo, declarou que, dias antes da viagem já estava se sentindo angustiado, mas quando chegou ao aeroporto a crise veio forte e não conseguiu embarcar. Por esse motivo, voltou para casa e quando chegou no conforto do seu lar, a angustia sumiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Marcos Mion faz crítica construtiva a Tadeu Schmidt sobre BBB22

“Não desejo para ninguém”

“Não tinha há alguns anos e não desejo pra ninguém, ninguém, ninguém na vida!”, declarou e na sequência explicou o que sentiu: “Não consegui sair do carro e quando pensei em voltar pra casa, eu desisti da viagem, imediatamente aquela sensação de estar se afogando, aliviou, quando pensei na possibilidade de não ir e voltar pra casa”.

Felipe Neto afirmou que já teve crises antes e que está percebendo o grau do seu pânico aumentar. Por esse motivo, prometeu aos fãs que irá buscar ajuda na terapia e fazer um tratamento intensivo para que consiga lidar com esses sentimentos.

Eu estou sendo 100% sincero. Eu podia fingir que foi outra coisa, que minha vida está maravilhosa. Mas eu sinto que tenho uma responsabilidade neste mundo de tentar mostrar para as pessoas que passam pelas mesmas coisas que eu que vocês não estão sozinhos. Vocês não estão sozinhos! Não há dinheiro, fama, sucesso, sensação de realização no mundo que cure essa doença. A única forma é com terapia, amparo da família e dos amigos, e autoconhecimento, que você vai atingir justamente com a terapia. Vou me tratar e vou me cuidar”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio