Veja o que ele disse

Felipe Neto testa positivo para covid-19 e faz desabafo na web

Influenciador informou o diagnóstico nas redes sociais

Publicado em 11/08/2021 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto usou suas redes sociais nesta quarta-feira(11) para anunciar aos seus fãs e seguidores que testou positivo para a covid-19. O anúncio aconteceu durante a manhã, após um novo teste de PCR realizado pelo influenciador.

O artista contou que respeitou o isolamento social desde o início da pandemia e que só saiu de casa para se vacinar contra a doença. Agora, mesmo assintomático, fará o isolamento social até o fim do período de transmissão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Infelizmente estou com Covid. Faço exames semanais para checagem e hoje veio o positivo. Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares”, escreveu ele em seu perfil no Instagram.

“Muitos de vocês já se acostumaram com os exames semanais que eu vinha fazendo de Covid-19, sempre postava aqui ‘negativei, galera, mais um negativo’. Infelizmente, hoje a notícia é de positivo”, disse ele em seus stories.

Felipe Neto está assintomático

Através dos stories, Felipe Neto contou aos fãs e seguidores sobre os sintomas e que seguirá sendo monitorado pelo seu médico.

“Eu to assintomático, não to sentindo nada nesse momento. Vou fazer o que o protocolo diz, beber muitos líquidos. Se tiver algum sintoma, tratar os sintomas. Já to em contato com o meu médico”, iniciou ele.

“O meu risco do positivo ficou quase invisível e o da bruna deu negativo, então a gente vai se distanciar. Ela vai passar um período da minha recuperação em outro lugar, pra eu não ter o risco de passar pra ela, principalmente porque ela se vacinou ontem. E você não pode vacinar estando com covid”, disse.

VEJA TAMBÉM: Giovanna Ewbank fala sobre ter mais filhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio