Felipe Neto toma atitude enérgica sobre Melody e internautas apoiam

Publicado em 17/01/2019 23:53
Publicidade

Caso acompanhem mais ativamente as redes sociais de Felipe Neto, decerto perceberam a gigantesca repercussão entre ele e Melody. O ocorrido se deve ao fato de que o youtuber decidiu banir a funkeira mirim, de 11 anos de idade, alegando que ela é exposta de um jeito demasiadamente sexual para a pouca idade.

Leia também: Felipe Neto alfineta desabafo de Andressa Ferreira: “força guerreira”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de algumas divergências com Thiago Abreu, pai de Melody e também de Bella Angel (13), parece que Felipe se acertou com ele e tomou importante decisão. Em suma, permanece com a mesma posição, porém decidiu apoiar as menores de idade para um acompanhamento psicológico.

Além disso, contatou uma equipe de profissionais específicos para cuidar disso, informando sobre seus currículos profissionais e instituições associadas. Por fim, revelou que custeará boa parte desse acompanhamento, assim ganhando o apoio dos internautas por conta da decisão sobre Melody.

Veja mais: Priscilla Alcantara lamenta exposição de Melody: “Parte meu coração ver uma criança sendo sexualizada”

“Orgulho de conhecer alguém como você”, escreveu a também youtuber e cantora Dani Russo. “Ser e fazer” e “Boa” foram as sucintas mensagens de Bruna Gomes (namorada de Felipe Neto) e PC Siqueira. Confira o comunicado na íntegra, a seguir!

Espie: Felipe Neto posa com cadela e passa mensagem conscientizadora sobre fogos de artifício

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio