Veja o que ele disse

Felipe Prior alfineta Ícaro Silva por polêmica e fala em segunda chance no ‘BBB’

Ex-participante do 'BBB20' se tornou um dos mais lembrados da história do reality

Publicado em 14/01/2022 12:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Prior, ex-participante do BBB20, abriu o jogo e revelou que mesmo após ter sido eliminado em um Paredão histórico – com mais de 1,5 bilhão de votos -, retornaria ao reality show da Globo, desta vez com uma estratégia para chegar rumo à final.

Em entrevista à jornalista Ana Cora Lima, do portal NaTelinha, ele deu um conselho para os participantes anônimos sobre a missão no jogo: “Para se entregar de verdade e jogar. Manter a rivalidade, mas sem perder o respeito. É claro que deste jogo possa sair amizade sincera, como a minha com o Babu, por exemplo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Relembre os famosos que foram cancelados nos reality shows em 2021

Caso tivesse oportunidade de retornar ao BBB, Felipe Prior descreve o que mudaria. “Como eu sempre digo, tal como Paris Saint-Germain luta para ganhar a Liga dos Campeões: enquanto não ganhar, não desiste. Eu entraria com uma estratégia mais direcionada. Hoje eu sei jogar o Big Brother”, afirmou.

Ao resgatar a polêmica entre Ícaro Silva e o apresentador Tiago Leifert, onde o ator afirmou que o reality show era um “entretenimento medíocre”, ele rebateu: “Não acho legal menosprezar algo ou alguém só para exaltar aquilo que você acredita… Eu também consegui impulsionar minha profissão de arquiteto e virei influenciador digital graças ao reality. Acho que tratar o BBB como um entretenimento medíocre é um absurdo”, ponderou.

VEJA MAIS: BBB22: Confira os famosos confirmados no reality através de 5 dicas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio