CONFIRA!

Felipe Prior deixa rivalidade do BBB de lado e elogia Manu Gavassi: “máximo respeito”

Ex-BBB elogiou a rival, com quem protagonizou um paredão histórico no programa

Publicado em 07/04/2022 18:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora tenham sido grandes rivais no BBB20, Felipe Prior disse que possui admiração e respeito por Manu Gavassi. Através de seu perfil no Twitter, o rapaz fez questão de elogiar a cantora, com quem enfrentou um paredão histórico no reality.

A declaração do arquiteto aconteceu, após ele fazer uma série de tweets opinando sobre a atual edição do programa. Na ocasião, ele deixou claro que não está torcendo para Arthur Aguiar, que vem ganhando forte favoritismo para vencer o BBB22.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu torço pra quem eu quiser. Se não gostar Athura ou surta kkkk. Brincadeira, não quero que ele ganhe. Sou do contra. Mas a piada é boa.”, escreveu Prior. Na sequência, ele comentou que gosta de ser “do contra” e debater sobre o reality com o público na internet.

“Mas adoro debater com o público hahaha Se for com respeito vamos debater e se divertir. Estou aqui pra mostrar que não tenho medo de bobão da net que ameaça. Quando saí do programa falei até qual era meu endereço e nenhum fantasminha apareceu lá. Não tenham medo. Falem o que pensam. Torçam para quem quiser. O importante é respeito. Não tenham medo dessa internet podre. Todo lugar que vou sou bem recebido e bem tratado”, afirmou ele.

“Máximo respeito”

Na sequência, Felipe Prior mencionou o paredão histórico em que foi eliminado, no BBB20 e aproveitou para elogiar sua rival, Manu Gavassi. A disputa entre ele, a atriz e a influenciadora Mari Gonzalez, ultrapassou a marca de 1,5 bilhão de votos.

“Cara eu perdi meu Big brother pra menina que revolucionou a internet no paredão maior da história. Tenho o máximo respeito a Manu por tudo que ela fez ao programa.”, escreveu o ex-BBB.

Por fim, Prior disse que não tolera a falta de respeito quando o assunto é discussão por questões de reality. “Mas escutar bosta de Zé não vou. Não vou ter medo e acho que a maioria das pessoas não tem que ter.”, finalizou ele.

VEJA MAIS: Relembre as polêmicas envolvendo os ex-participantes do BBB20

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio