Alô Carelli!

Felipe Prior, do BBB20, revela se participaria de ‘A Fazenda’

Ex-BBB comentou sobre a possibilidade em sua rede social

Publicado em 18/05/2022 17:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Prior, um dos grandes destaques do BBB20, tem o desejo de voltar a participar de reality shows. Eliminado do reality show da TV Globo em uma disputa com Manu Gavassi, o ex-BBB revelou que aceitaria participar de A Fazenda, na RecordTV.

Questionado por fãs em sua rede social, ele revelou que participaria da competição rural com uma condição: bom valor de cachê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu sonho é ganhar o BBB. Porém, pagando o valor que eu acho que é o passe do jogador aqui, eu vou sim, e para ganhar e jogar. Não essas chatices de reality que estou vendo agora no momento, com pessoas brigando para tomar sol”, disse ele.

Felipe Prior vem encabeçando listas de elenco de A Fazenda, desde a sua eliminação no BBB20. No entanto, o próprio ex-BBB chegou a negar a sua participação no reality rural duas vezes consecutivas.

Felipe Prior. (Foto: Reprodução/Instagram)

Máximo respeito

Recentemente, Felipe Prior comentou sobre a sua rivalidade com Manu Gavassi dentro do BBB20. O ex-BBB contou que tem máximo respeito pela cantora. Na época, disputa entre ele, a atriz e a influenciadora Mari Gonzalez, ultrapassou a marca de 1,5 bilhão de votos.

“Cara eu perdi meu Big brother pra menina que revolucionou a internet no paredão maior da história. Tenho o máximo respeito a Manu por tudo que ela fez ao programa“, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Sônia Abrão rebate pedido de desculpas de Samantha Schmutz a Juliette: “Não me convenceu”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio