Caso sério

Felipe Prior muda defesa e tenta reverter condenação por estupro

Ex-bbb sempre se disse inocente das acusações de estupro

Publicado em 28/07/2023 21:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Prior optou por uma nova defesa, contratando o escritório criminalista Kehdi Vieira Advogados para representá-lo perante a Justiça. Essa decisão veio após ser condenado em primeira instância a seis anos de prisão por estupro pela 7ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo. Os sócios Renato Stanziola Vieira e Rachel Lerner Amato liderarão as ações.

As acusações de estupro e tentativa de estupro por três mulheres em 2020, quando Prior participava do Big Brother Brasil, geraram uma sentença proferida neste mês. Segundo o tribunal, o estupro teria ocorrido em agosto de 2014 após uma festa de jogos universitários da InterFAU na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Felipe Prior quebra o silêncio e fala após a condenação por estupro: “Sou inocente”

A decisão relata que o ex-BBB usou força física para cometer a violência, gerando um movimento agressivo na vítima, que pediu para ele parar.

Felipe Prior sempre negou as acusações, e o novo escritório de advocacia assumiu a defesa em quatro processos penais, buscando reverter a condenação no Tribunal de Justiça de São Paulo, enquanto os outros casos ainda estão em fase de investigação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio