ABRIU O JOGO

Felipe Prior não concorda com eliminação de Rodrigo do BBB22: “o convento vai voltar”

O ex-BBB quer que o público eliminem as 'plantas' primeiro

Publicado em 02/02/2022 14:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Mussi foi eliminado do BBB22 com quase 50% dos votos e a sua eliminação dividiu a web. Felipe Prior, ex-BBB, falou sua opinião sobre a eliminação do participante e afirmou que a casa poderá voltar a ser um ‘convento’, sem o brother para causar confusão.

Em apenas duas semanas de confinamento, Rodrigo se envolveu em algumas confusões, enquanto isso, alguns participantes se juntavam para fazer rodinha de oração. E apesar de não concordar com a forma que Rodrigo jogava, Prior declarou que ele poderá fazer faltar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Rodrigo fica surpreso com cantadas de Anitta e pede desculpas por atitudes dentro do BBB22

“O convento vai voltar”

“Seguinte, não concordava com muitas coisas, porém, o convento vai voltar. A igreja vai tocar o sino. O cara tava jogando, mano. Ele jogou da forma errada, muito intenso. Ele começou a melhorar o jogo agora, ontem e hoje, tirou um pouco a intensidade e começou a falar mais a linguagem do jogo”, declarou.

Prior foi eliminado em um paredão que bateu recordes e parou o Brasil, sendo um dos participantes mais citados até o momento. E se viu no jogo do Rodrigo, fazendo coisas por impulsividade. “O convento vai voltar. Talvez, pelo entretenimento, vocês erraram. Não concordo com várias coisas. Talvez eu errei também em várias coisas. Fiz igual a ele em várias coisas: intensidade, não saber se expressar muitas vezes”, acrescentou.

O ex-BBB não quis declarar torcida e afirmou que não estava torcendo para nenhum dos três emparedados, porém, chamou atenção dos telespectadores para não deixaram as plantas irem longe no jogo.

“Tem muita planta nesse jogo. Tem muita gente que nem abriu a boca, que nem aparece. O moleque foi bem, não foi ruim não. Ele foi bem”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio