Ousado!

Felipe Prior posa completamente nu e reflete sobre corpo

Ex-BBB se tornou assunto nas redes sociais com suas fotos quentes

Publicado em 14/08/2021 12:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos nomes mais polêmicos do BBB20, Felipe Prior se tornou um dos principais assuntos das redes sociais na última sexta-feira(13), após a divulgação de um ensaio fotográfico, onde ele aparece completamente nu para a revista digital DYO Magazine.

O ex-BBB refletiu sobre os padrões corporais, falou sobre o valor do cachê recebido pela publicação e afirmou que nunca teve nenhum problema com seu corpo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi uma experiência bem diferente, mas da hora. Levei super de boa o ensaio porque, apesar de ser uma coisa muito diferente de tudo que já fiz até aqui, tive sempre na minha mente que era um trabalho como todos os outros. Além disso, não tenho nenhum problema com meu corpo e foi uma proposta muito boa”, contou.

“Acho que a parada é bem essa mesmo, mostrar que essa coisa de padrão não existe. Se a gente se aceita como é, está tudo certo. É isso. Se cuidar é importante, principalmente por conta da saúde né? Mas não tem que ser uma cobrança exagerada. E tenho que te dizer que o fotógrafo Thiago Dias me deixou gatão também né?”, completou ele.

Felipe Prior. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Eliana torce por recuperação de Silvio Santos, diagnosticado com covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio