'Como veio ao mundo'

Felipe Prior posa nu para revista: “A grana foi boa”

Ex-BBB20 falou sobre o ensaio que realizou, em entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia

Publicado em 09/08/2021 12:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Prior, um dos participantes mais marcantes do BBB20, posa nu para a revista DYO, que chega nas bancas na próxima quinta-feira (12). Em entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o famoso fala sobre a nova experiência na carreira, dizendo que aceitou a proposta financeira para fazer as fotos como veio ao mundo.

Eu fui convidado pela revista com uma boa proposta financeira para posar e não vi problema algum em fazer. Estou longe de ser um cara maromba, só que não tenho nenhum problema com meu corpo. É muito importante se aceitar como você é. E também não vou mentir que o fotógrafo me deixou gatão”, explicou o arquiteto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Giulia Costa homenageia Marcos Paulo e Otaviano Costa no Dia dos Pais

Além disso, Prior contou que sua família não sabia das fotos até o anúncio. “Eu deixei a surpresa para ver na hora. Minha família me apoia em tudo e não seria diferente com este ensaio”, afirmou o famoso, dizendo que seus familiares não ficarão incomodados com o ensaio.

Felipe Prior, do BBB20, posa nu para a revista DYO – (Foto: Divulgação)

Quando o BBB20 aconteceu, alguns supostos nudes dos participantes do programa vazaram durante exibição do reality da Globo. Relembre alguns ex-brothers que tiveram suas fotos vazadas e enlouqueceram os fãs com os cliques. Confira a matéria aqui no site.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio