Felipe Prior reafirma inocência e diz que ainda não recebeu intimação

Publicado em 13/04/2020 11:52
Publicidade

Felipe Prior, acusado por graves crimes contra três mulheres, disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que não foi intimado pela polícia para depor sobre as acusações contra ele.

Os advogados do ex-BBB ainda não tiveram acesso ao inquérito que foi instaurado pela 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo. Felipe reafirma que é inocente.

“Até o presente momento a defesa de Felipe Prior não teve acesso à notícia crime e ao inquérito policial. Felipe Prior não recebeu nenhuma intimação e reafirma a sua inocência à exaustão, eis que nunca praticou qualquer ato de violência sexual contra ninguém. A equipe jurídica de Felipe está tomando todas as medidas cabíveis sobre aqueles que o acusam de qualquer ato que não cometeu”, diz em nota enviada à revista Quem.

Hadson Nery, amigo de Prior, recorreu às redes sociais para declarar apoio. “Meu irmão Prior. Sei que o momento é difícil, nas nossas vidas, o castelo do sonho, pode desmoronar a qualquer momento. Vale sempre, o sentimento de resignação, o apoio dos que nos amam e à luta pela verdade, seja ela qual for. Os erros e acertos das nossas vidas, não dependem do julgamento dos homens, mas do julgamento de Deus. A verdade seja ela qual for, não tirará quem te conheceu de verdade do seu lado, mesmo que ela demore a aparecer”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio