Milagre!

Felipe Prior recupera carro roubado: “No mesmo lugar que eu deixei”

Ex-BBB se mostrou surpreso com o desfecho da história

Publicado em 22/10/2021 17:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ter seu carro roubado há cerca de 08 dias em São Paulo, Felipe Prior usou seus stories do Instagram para anunciar aos fãs e seguidores, que conseguiu recuperar o veículo. O ex-BBB se mostrou surpresa ao revelar que o ladrão era ‘Team Prior’.

“No mesmo lugar que eu deixei”

“Eu nunca vi isso! O ladrão era Team Prior [nome de seu fã clube nas redes sociais] Não é possível! O cara roubou e devolveu no mesmo lugar em que eu deixei”, contou, impressionado com a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Está tudo aqui! O vizinho que viu parado há algum tempo aqui. Tem os fios tudo aqui atrás, não levaram nada”, disse ele. Felipe Prior também aproveitou o desfecho da história, para agradecer o desempenho dos policiais nas buscas por seu carro.

“Quero agradecer as polícias civil e militar, que fizeram um ótimo trampo. Estou muito contente mano. Por mais que tenha muita gente ruim nesse mundo, como tem gente boa também”, agradeceu ele.

Felipe Prior. (Foto: Reprodução/Instagram)

Roubo

Felipe Prior usou seus stories do Instagram na última quinta-feira(14), para contar aos fãs que havia sido roubado. O ex-BBB relatou que o carro foi levado, enquanto ele jogava bola com os amigos em São Paulo.

“Infelizmente nosso pais está assim. Levaram meu carrinho. Tinha meu drone novinho dentro, que eu nunca usei. To put* mano”, disse ele na ocasião, revoltado com a situação.

“Tinha um monte de fio da minha obra, que eu trabalho que nem um condenado. Graças a Deus não aconteceu nada comigo. Ele tava parado na rua, ali perto de onde jogo bola e levaram”, contou.

VEJA TAMBÉM: João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, surpreende e anuncia mudança

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio