ENTENDA O MOTIVO!

Felipe Prior revela que colocou câmeras em sua casa para evitar falsas acusações

Ex-BBB tomou a decisão de instalar câmeras de segurança em seu apartamento para evitar falsas acusações

Publicado em 03/08/2021 11:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Prior, conhecido por ter participado do BBB20, revelou durante participação no canal Prosa Guiada, do YouTube, que colocou câmeras de segurança em sua casa, para evitar falsas acusações, algo que segundo ele, já aconteceu anteriormente.

“Tem câmera na minha sala. Se vai uma menina lá e fala: ‘tem câmera?’ Tem. Quem tem a senha sou eu. Pode ter certeza que não vou… sou a pessoa que menos quer que saia alguma coisa minha, mas coloquei. Aconteceram algumas coisas na minha vida que falei: ‘mano, hoje vou me blindar, não vou vacilar’. Tem muita gente maldosa. É uma merda. O apartamento é pequeno, mas tem câmera. Estou todo dia no Big Brother. Coloquei porque foi algo que me deu liberdade”, afirmou o rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Prior diz que passou a ter medo de relacionamentos

Diante das graves acusações que recebeu no passado, Felipe Prior conta que passou a ter medo de relacionamentos. “Você começa a ficar com medo, porque para você transar com uma menina hoje, tem que ter muito cuidado. Se eu contar minha história de vida dá um livro sensacional. De tudo que eu vivi depois que saí do ‘Big Brother’, de ter medo de começar a ter um relacionamento… É que eu sou muito de boa, mas você começa a ter medo de levar uma mina em casa. Quantas meninas eu fui transar e me pediram tapa na bunda? Não dou tapa na bunda nem f… E tem mina que gosta, mano”, continuou ele.

Confira a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS: Ex-BBB Felipe Prior adota uma ‘filha’ e fãs comemoram: ‘Prior é Papai’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio