VEJA O QUE ELE DISSE

Felipe Prior se explica após dizer que só ficaria com Juliette para ganhar seguidores

Ex-participante polêmico do BBB20, criticou a campeã do BBB21

Publicado em 08/05/2021 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Prior, ex-participante do BBB20, voltou a ser assunto nas redes sociais neste sábado (8), após declarar em uma live, que só ficaria com Juliette, campeã do BBB21, para ganhar seguidores.

Na ocasião, a cantora Gabily, do ‘De Férias Com o Ex Celebs’, promoveu um bate-papo em seu Instagram onde reuniu Felipe Prior e outros amigos na live. Juntos, eles conversaram sobre a repercussão de Juliette após ganhar o reality. Em determinado momento, o arquiteto foi questionado se ficaria com a advogada e ele brincou com a resposta:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pô, eu ia ganhar doze milhões de seguidores, na hora!”, comentou Prior. Na sequência, ele disse que estava apenas brincando e afirmou não conhecer pessoalmente a maquiadora. “Eu não conheço ela, eu pego as minas porque quando eu conheço elas, as minas parecem ser gente boa!”, declarou ele. 

Entretanto, o rapaz não deixou de criticar a ex-sister: “O que adianta a mina ser a maior gata e é chatona?”, questionou ele. Gabily, por sua vez, defendeu a paraibana “A Juliette é super legal, coerente e gata”, elogiou.

Após repercussão dos comentários polêmicos de Felipe Prior, o rapaz se justificou através de um comentário na publicação do perfil Gossip do Dia: “Hahahaha a vida é feita de humor pessoal. Me referi a isso por conta dela ter ganho muito seguidor. Mérito dela. Hahahaha pra variar meu nome tá no bolo hahahahahaha nem conheço a Juliette pessoalmente.”, contou ele.

Felipe Prior explica comentário sobre Juliette (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Ex-BBB Felipe Prior surge molhadinho em fotos e volume na cueca branca se destaca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio