União

Felipe Simas faz desabafo sobre o casamento: “Nem todos os momentos são felizes”

Ator é casado com Mariana Uhlmann

Publicado em 20/04/2022 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Simas usou suas redes sociais nesta quarta-feira(20), para fazer um desabafo sobre o seu casamento com Mariana Ulhmann. O ator compartilhou uma foto onde aparece ao lado da esposa e falou sobre a união.

“Essa foto foi tirada pela nossa amada Maria. E não, não vivemos com esses sorrisos estampados em nossos rostos”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nem todos os momentos são felizes”

E continuou: “Essa foto é de um momento realmente feliz, mas no casamento nem todos os momentos são felizes como esse. Existe, dificuldades na missão. Existem momentos de reflexão. Existem momentos de silêncio, de choro”, escreveu.

No final do texto, Simas fez uma reflexão e deixou um questionamento aos fãs. “Casamento é uma missão de santificação. De guiar o seu cônjuge ao relacionamento mais íntimo com Deus. Existe um prazer indescritível de viver essa missão. O que você pensa sobre o casamento?”, quis saber ele.

“Filhos são consequência”

Recentemente, Felipe Simas fez uma publicação polêmica em suas redes sociais, que virou motivo de comentários na internet.

“Eu sempre quis ser pai. Mas nunca pensei que a mulher com quem eu me casaria seria mais importante que meus filhos. Os filhos são a consequência, não a prioridade. Hoje, confio na fé que me leva a viver uma união tanto física quanto espiritual, continuamos unidos mesmo distantes”, escreveu ele.

Mariana respondeu: “Meu amado, meu amor, como é bom o que vivemos! Eu te amo de todo meu eu!”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Gustavo detona jogo de Arthur Aguiar: “Vitimista”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio