Felipe Titto confirma prisão por desacato após tentar impedir abandono de animal

Ator relatou o ocorrido através dos seus stories

Publicado em 13/04/2021 16:10
Publicidade

Felipe Titto se envolveu em uma situação um tanto quanto inusitada na última sexta-feira(09) em Canela, RS e acabou detido pela Polícia Militar da cidade.

O ator avistou um carro abandonando um cachorro em uma rodovia e começou a buzinar para tentar impedir o ato. Felipe seguiu o carro até o posto da Brigada Militar, acabou discutindo com policiais onde recebeu voz de prisão. O artista foi liberado logo depois e confirmou o ocorrido através do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vi um carro no acostamento que tinha acabado de abandonar um cachorro, um vira-latinha. Eu vi o cachorro correndo disparado atrás do carro. Vi essa cena e, obviamente, eu fui atrás desse carro. Saiu um policial de dentro da brigada mandando eu falar baixo”, relembrou o ator. Em seguida, encostou uma viatura com mais dois policiais. “Um deles chegou e disse: ‘Você está falando muito, não quero saber de cachorro, não quero saber de história. Se tiver infração de trânsito porque você seguiu o cara, você vai tomar multa’. Eu estava de máscara, ninguém sabia quem eu era. Não queria que ninguém me visse. Eu falei: ‘Olha que loucura, eu com toda a educação do planeta te disse meu nome quando eu perguntei, agora eu estou te perguntando e você não tem a capacidade de me dizer seu nome? Como cidadão, eu tenho direito de pedir seu RG e seu nome’. Ele [o policial] continuou olhando para o lado, vi que ele estava pouco se fudend* para o cachorro. Pedi meu celular para o meu sócio, eu ia ligar para o advogado. Nisso, o policial disse que se sentiu coagido e que eu estava preso por desacato. Dei o braço para ele, falei para aproveitar que eu não ia nem reagir. Ele me algemou, arrebentou meu braço, depois ficou todo ralado, e me jogou na viatura. Fiz corpo de delito e depois fui prestar depoimento”, contou ele nos stories.

Na tarde desta segunda-feira, Felipe Titto postou uma reflexão em seu Instagram. “Ser justo não é ser bondoso. É ser correto. No mundo desvirtuado em que vivemos, sigo tentando ser o mais justo possível, só de sacanagem”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Aline Riscado sensualiza e quase deixa seios à mostra na web: “Deusa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio