Veja o que ele disse

Felipeh Campos detona apresentadora e revela quem ela é: “Um horror”

Apresentador pontou sobre a cobertura do Oscar

Publicado em 16/03/2023 15:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipeh Campos se tornou um jornalista que sempre está envolvido em polêmicas, dentro e fora dos palcos, desde a sua conturbada passagem por A Fazenda 07, da RecordTV. Desta vez, o artista soltou cobras e lagartos em cima de uma famosa apresentadora.

No ‘Link Podcast’ da última quarta-feira(16), Campos não poupou palavras e detonou Ana Furtado, esposa de Boninho, diretor do BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipeh Campos pontuou sobre a cobertura do Oscar 2023, no canal pago TNT, comandada por Ana Furtado.

“Foi um horror, um horror. Ela é chata, não deixa as pessoas falarem! A Camila Morgado manja, eu teria colocado ela para apresentar. Tudo bem que ela estava vestida de pijama, parecia que tinha ido de pijama. Mas a Ana Furtado, além de estar em um vestido extremamente vermelho, me tacou uma joia de diamante aqui no pescoço com uma esmeralda absurdamente grande”, disse ele.

Reprodução/TNT

Mais críticas

Felipeh Campos seguiu criticando Ana Furtado, que teria colocado a alça do vestido em cima da joia. O jornalista citou o patrocinador da apresentador, que não teria ficado satisfeito com a entrega.

O patrocinador da joia deve estar rodando até hoje a 300 quilômetros por hora, que nem um ciclone, porque o cara deve ter falado: ‘Meu, ela simplesmente acabou com a joia, porque fez questão de colocar a alça do vestido por cima da joia’”, disse.

E continuou: “Ela é chata, ela é ruim, ela não vai, ela quer aparecer mais que o assunto. Ela se joga dentro de um esquema completamente furado. Não gosto da forma que ela abora os assuntos. Ela não é uma boa apresentadora”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Lucas Lima, marido de Sandy, surge irreconhecível e revela situação com o filho: “O tempo todo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio