Rasgou o verbo!

Felipeh Campos sai em defesa de Nego do Borel ao vivo: “Ele não tem culpa”

Jornalista do "A Tarde é Sua" falou sobre a expulsão do cantor

Publicado em 27/09/2021 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polêmica em torno da expulsão de Nego do Borel de A Fazenda no último sábado(25), foi o principal assunto do programa A Tarde é Sua, na RedeTV!, apresentador por Sônia Abrão. Felipeh Campos, jornalista, defendeu Nego do Borel das acusações.

Quando ela diz ‘sim’, ela o inocenta. ‘Em nenhum momento ele foi abusivo comigo’. Ele não foi abusivo com ela em nenhum momento, porque o que eu mais fiz, neste fim de semana, foi assistir. Revi tudo”, disse Felipeh.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu achei que a Day foi muito mulher de bater no peito e falar: ‘Ele não foi abusivo comigo’”, acrescentou ele. Na edição de sábado(25), a RecordTV exibiu, na íntegra, todo o depoimento de Dayane Mello, falando sobre o assunto, que foi pauta nas redes sociais.

“Ele não tem culpa”

“Eu vou continuar dizendo: ‘eu não volto atrás’. A internet vai dizer: ‘Ah Felipeh, você viu o que aconteceu?’ Não, eu não vi absolutamente nada. E continuo ao lado do nego do Borel. Vão lá, me xinguem, me apedrejem, façam o que vocês quiserem, mas não volto atrás um milímetro no que eu disse. Ele não tem culpa. Ela foi lá e o inocentou de todas as possibilidades de estupro, assédio, enfim, eu não consigo entender”, defendeu.

Felipeh Campos. (Foto: Reprodução/Twitter)

Entenda o caso

O funkeiro Nego do Borel foi expulso do reality show A Fazenda 13, depois da festa Glow in The Dark, que aconteceu na última sexta-feira(24). O cantor foi acusado de não ter ‘respeitado’ Dayane Mello, que estava bêbada, deitada em sua cama.

Logo depois das imagens viralizarem nas redes sociais, o nome de Nego do Borel se tornou o principal assunto do fim de semana. Milhares de usuários, pediam a expulsão do cantor.

No último domingo(26), Nego do Borel falou sobre as acusações. “Estou tentando assimilar o que aconteceu, o que houve. E as coisas aqui de fora pesaram, me atrapalharam dentro da casa. Estou fora, estou com a minha família, mas estou triste pra caralho, não sei mais o que faço, falo, minha palavra não tem importância, as pessoas não escutam…Não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. Estou falando isso de coração. Estou sendo taxado como bandido. Quero saber o que fiz para merecer para receber tanto ódio. Amigos que me abandonaram, mulheres que não chegam mais perto de mim“, disse ele, abalado.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco detona atitudes de Erika Schneider

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio