Novo amor

Feliz, Camila Pitanga apresenta novo namorado e web aprova

No ar na novela 'Paraíso Tropical', atriz global fez uma legenda sutil para revelar o amado

Publicado em 06/10/2021 00:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Pitanga, atriz, está namorando Patrick Pessoa, professor de filosofia, e fez questão de publicar na rede social a foto do amado.

“Amarelo é a cor mais quente. Amo amarelo”, brincou a atriz. O elogios foram inevitáveis: “Muito bom gosto”, comentou a atriz Silvia Buarque. “Que amarelo é esse hein? Eita Glória”, “Minha cor favorita”, “Amarelou geral”, “Como um girassol amarelo”, “Gente, que lindo! Também amo amarelo”, “Quentíssima”, “seja muito feliz, Camila!”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a atriz prestou uma homenagem comovente ao ator Domingos Montagner, que também comoveu a web.

Camila Pitanga se encontra no ar na reprise da novela Paraíso Tropical, no Canal VIVA, interpretando a prostituta Bebel, sua personagem mais popular na carreira.

Namoro com uma mulher

No final do ano passado, Camila Pitanga colocou um fim na relação com a arquiteta Beatriz Coelho, após 1 ano e 8 meses de namoro. Ambas mantiveram a amizade.

Quem é Patrick Pessoa?

Patrick Pessoa, segundo a Uol, é doutor em Filosofia na UFRJ, mas com ênfase em Filosofia da Arte no exterior. O bonitão de 46 anos, é professor atualmente de filosofia. Também passeia pelo cinema exercendo a função de crítico. 

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Depressão de Valentina Francavilla vira alvo de deboche entre os peões

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio