GALERIA

Fenda, brilho e pretinho básico: confira os looks das famosas para o jantar ‘São João da Thay’

A festa oficial irá acontecer nesta terça-feira (28), e é aberta ao público em geral

Publicado em 28/06/2022 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aconteceu na noite desta última segunda-feira (27), em São Luís, no Maranhão, o jantar tradicional do ‘São João da Thay’, promovido por Thaynara OG em parceria com a prefeitura da cidade e contou com a presença de diversas celebridades no evento.

Após dois anos sem o evento por causa da pandemia do coronavírus, Thaynara OG pode organizar novamente sua festa tradicional. O evento não é apenas para reunir famosos, pois é em prol ao Unicef, que auxilia nos direitos e o bem-estar de crianças e adolescentes do mundo todo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jantar antecede a festa, o São João da Thay, e conta com uma presença mais seleta de celebridades. Já o festão, é um evento aberto ao público, com venda de ingressos para quem deseja participar e aproveitar todas as atrações selecionadas pela anfitriã.

Veja mais: Casais famosos se beijam em jantar de recepção do São João da Thay

São João da Thay acontece nesta terça-feira (28), e até a publicação dessa matéria, ainda é possível adquirir ingressos para alguns setores. As atrações do evento são: Juliette, Zé Felipe, Gloria Groove, Lucy Alves, Felipe Araújo, Enme Paixão, Flávia Bittencourt, Fabrícia, Mesa de Bar, Nanda Maryel, Aldeir Patrão, Fernando e Franco e entre outros.

Caso você não possa marcar presença presencialmente, poderá acompanhar a festa através da internet, pelo G1 Maranhão, e nos canais de Lore Improta, Thaynara OG e Laura Brito, que farão transmissão ao vivo.

Look das famosas no jantar São João da Thay

Logo no primeiro dia, as famosas já capricharam bastante no visual para aproveitar o jantar promovido por Thaynara OG. O que mais se viu no evento: fendas poderosas, pretinho básico, decotes e muito brilho. Confira abaixo alguns dos looks das celebs:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio