Entenda o motivo

Fernanda Bande confessa sobre namoro após o BBB 24: “Medo de perder”

A ex-BBB vive um relacionamento com o educador físico Daniel Gregg há nove meses

Publicado em 11/04/2024 09:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Bande, ex-participante do BBB 24, abriu o coração sobre como a fama lhe ocasionou mudanças drásticas na vida profissional e pessoal. A confeiteira, que vive um relacionamento sério com Daniel Gregg há nove meses, entregou um medo que a cerca pelo romance.

+ BBB 24: Eliminada, Fernanda é criticada por funcionários da Globo, diz colunista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à revista Quem, a niteroiense afirmou que está “descobrindo a vida” com o namorado. “Não tem muito tempo que eu conheci o Daniel. Como eu já tinha as segundas-feiras livres na minha rotina de trabalho, que usava para malhar ou fazer alguma coisa por mim, abria mão de tudo para ficar com ele”, contou.

“Basicamente, a gente só se via uma vez por semana”, relembrou Fernanda Bande, que não escondeu o receio em dar um ponto final no relacionamento. “Ele se mostrou um cara que me acolheu. E eu contei muitas coisas para ele, muitas verdades. O que eu não abri foi toda essa tristeza que tinha dentro de mim”, disse ela, que deu mais detalhes.

“Medo de perder”

“Estava com medo de perder essa oportunidade de ter um parceiro porque, para mim, no momento que estava vivendo, entendia que, além da minha independência, precisava de alguém para dividir a minha vida”, declarou a ex-BBB. Fernanda, por fim, apontou o acolhimento de Daniel Gregg após sua participação na casa mais vigiada do Brasil.

“A gente está aprendendo com tudo isso, mas ele gostou muito da minha participação e em nenhum momento me acusou, me apontou, me encaixou por qualquer coisa que possa ter soado de fala negativa aqui fora. Ele é sempre muito compreensivo, sabe que eu estava sob pressão, me apoia até na questão de melhorar”, disse ela.

VEJA MAIS: Namorado de Fernanda, do ‘BBB 24’, faz revelações inéditas sobre o relacionamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio