Fernanda Campos revela como lida com fama de ‘amante de Neymar’ e expõe intimidade

Influenciadora digital compartilhou detalhes inéditos do caso vivido com o jogador

Publicado em 30/06/2023 09:45
Publicidade

Fernanda Campos colocou o nome de Neymar no olho do furacão nos últimos dias, após ter exposto a traição que o jogador de futebol cometeu a Bruna Biancardi, que está grávida, com ela. A influenciadora digital, por sua vez, fez novas revelações sobre o caso com o famoso.

Em entrevista à revista Quem, a empresária contou que recorreu à lei da atração para fisgar a atenção do craque dos gramados. “Eu tenho um streaming relacionado a poder da mente onde falo sobre a lei da atração. As pessoas dizem ‘você usou o poder da mente para atrair o Neymar?’. Sim! Uso para tudo. Com o poder da mente, você consegue fazer qualquer pessoa falar com você. É muito interessante”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que expôs o escândalo, Fernanda Campos ficou sem o acesso do Instagram, e pretende recuperar a conta e retomar seus trabalhos, com o objetivo de se desvincular ao título de “amante de Neymar”, e avaliou o fato.

“Visibilidade é sempre bem-vinda. Seria bom aproveitar o engajamento para aparecer e dar mais voz às mulheres porque meu curso também é relacionado a isso. Infelizmente eu tinha algumas parcerias em comum com ele que falaram que dariam uma pausa no trabalho por causa da repercussão. Porém, se eu conseguir recuperar meu Instagram e colocar meu posicionamento, consigo mudar esse título”, contou.

VEJA MAIS: Além de Neymar: veja outros famosos que influenciadora trans revelou ter ficado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio