CURTINDO O VERÃO!

Fernanda de Freitas, a Érica de ‘Um Lugar Ao Sol’, é clicada de biquíni em praia do RJ

Atriz foi fotografada jogando frescobol na Praia da Reserva, no Rio de Janeiro

Publicado em 04/03/2022 15:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso como a Érica na novela ‘Um Lugar Ao Sol’, a atriz Fernanda de Freitas foi clicada jogando frescobol na Praia da Reserva, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (4).

Usando um biquíni estiloso, boné e óculos de sol, a artista aproveitou o dia ensolarado para se divertir com o namorado, Simão Felippe. Além de muita beleza e estilo, a atriz também chamou atenção com suas curvas definidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira alguns registros feitos pelo paparazzo que estava no local:

Fernanda de Freitas (Foto: Dilson Silva/AgNews)
Fernanda de Freitas (Foto: Dilson Silva/AgNews)
Fernanda de Freitas (Foto: Dilson Silva/AgNews)
Fernanda de Freitas e namorado (Foto: Dilson Silva/AgNews)

Fernanda de Freitas comenta semelhança com Deborah Secco

A semelhança entre Fernanda de Freitas e Deborah Secco é sempre um assunto que vem à tona em entrevistas e programas de TV. Em novembro do ano passado, por exemplo, a atriz comentou sobre a confusão que as pessoas fazem durante participação no programa É de Casa.

“Até hoje as pessoas falam muito da minha semelhança com a Deborah Secco. Quando ela fez ‘Suave Veneno’, as pessoas chegavam muito em mim na rua, coitados, os fãs chegavam animados dizendo: ‘Deborah!’, mas quando se aproximavam notavam que não era ela”, relembrou Fernanda, aos risos.

Em entrevista à jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, a atriz também comentou sobre sua semelhança com Deborah Secco.

“Até hoje fazem posts nas redes perguntando se acham que somos parecidas. Como se fosse uma coisa supernova. Eu hoje em dia levo mais na brincadeira, tenho mais segurança. Com 41 anos nas costas, se não tiver certeza do que construí, do que sou e do que quero ser na vida, aí posso me aposentar e ir para outro emprego”, brincou ela.

“No começo, achava incrível. Quando ela fez a Íris (de “Laços de família”), eu nem era atriz ainda, estava estudando para isso. As pessoas vinham comentar, confundiam mesmo, me perguntavam se eu era irmã dela. Comecei a perceber que só falavam disso, e eu era novinha, com insegurança… Hoje em dia penso que poderia ter brincado mais. Não tinha a maturidade que tenho hoje.”, disse a artista.

VEJA MAIS: Jade Picon, do BBB22, já postou foto nua em banheira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio