IRMÃS?

Fernanda de Freitas comenta semelhança com Deborah Secco

"Até hoje as pessoas falam muito da minha semelhança com a Deborah Secco", afirma a atriz

Publicado em 27/11/2021 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda de Freitas, atualmente no ar com sua personagem Érica na novela ‘Um Lugar Ao Sol’, comentou durante participação no quadro ‘Viva o Verde’, do programa ‘É de Casa’, na manhã deste sábado (27), sobre sua semelhança com a atriz Deborah Secco. A famosa conta que até hoje é muito confundida com a colega de profissão.

“Até hoje as pessoas falam muito da minha semelhança com a Deborah Secco. Quando ela fez ‘Suave Veneno’, as pessoas chegavam muito em mim na rua, coitados, os fãs chegavam animados dizendo: ‘Deborah!’, mas quando se aproximavam notavam que não era ela”, relembrou Fernanda, aos risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me perguntavam se eu era irmã dela”

Em entrevista à jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, a atriz já havia comentado sobre a confusão que as pessoas fazem por conta de sua semelhança com Deborah Secco.

“Até hoje fazem posts nas redes perguntando se acham que somos parecidas. Como se fosse uma coisa supernova. Eu hoje em dia levo mais na brincadeira, tenho mais segurança. Com 41 anos nas costas, se não tiver certeza do que construí, do que sou e do que quero ser na vida, aí posso me aposentar e ir para outro emprego”, brincou ela.

Fernanda de Freitas conta que no início, as pessoas achavam que elas fossem irmãs. “No começo, achava incrível. Quando ela fez a Íris (de “Laços de família”), eu nem era atriz ainda, estava estudando para isso. As pessoas vinham comentar, confundiam mesmo, me perguntavam se eu era irmã dela. Comecei a perceber que só falavam disso, e eu era novinha, com insegurança… Hoje em dia penso que poderia ter brincado mais. Não tinha a maturidade que tenho hoje.”, disse a artista.

Fernanda de Freitas e Deborah Secco (Foto: Cristina Villares/Maria Cristina Villares e Cleiby Trevisan)

VEJA MAIS: Fernanda de Freitas é flagrada jogando futevôlei na praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio