Desabafo

Fernanda fala sobre polêmica com Ana Maria Braga: ‘Eu achei que ela ia ser superlegal’

A ex-sister comentou que não foi brifada para o encontro com a global

Publicado em 10/04/2024 01:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda, do BBB 24, em uma entrevista na Rádio Globo, na última segunda-feira (08), comentou sobre a polêmica entrevista com Ana Maria Braga, no Mais Você. A ex-sister confessou que ficou assustada com a loira.

‘Eu achei que ela ia ser superlegal’

“Eu achei que ela ia ser superlegal comigo, assim. ‘Ai, que bom! Eu achei que ela ia falar ‘e aí o que você achou dessa experiência super bacana na sua vida?’. Mas não!”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não fez nada, você não arrumou amizade, você não cumpriu com isso, você não foi nem legal, agradável. Eu falei, que isso, que loucura é essa? Aí eu falei, cara, você não viu o mesmo programa que eu? Com certeza você não viu”, prosseguiu.

LEIA AGORA: Larissa Manoela e André Luiz Frambach trocam beijo apaixonado em evento

Fernanda também confessou que as respostas foram espontâneas, mesmo que não tenha recebido preparo para lidar com possíveis desembaraços em uma entrevista.

“Aquela resposta foi muito espontânea. Eu não fui brifada de nada. Eu achei que ia rolar aquele cambalacho do tipo assim, ‘olha só, vai rolar isso, isso, isso’. Não, não fui brifada de nada. Então eu estava ali, eu, a pessoa fala uma coisa, faz uma afirmação do que não fiz. Eu falei, ‘não, peraí, você não pode falar isso’”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio