SAIBA QUAL É O SONHO

Fernanda Fiuza, mulher de Liminha, revela sonho pessoal do marido

Esposa do famoso celebrou o aniversário do marido e revelou seu grande sonho

Publicado em 08/07/2022 18:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Fiuza, mulher de Liminha, fez um post em suas redes sociais nesta sexta-feira (8), para celebrar o aniversário de 57 anos do diretor de palco do ‘Programa Silvio Santos’. Além de desejar felicitações ao famoso, ela também acabou revelando um sonho pessoal do marido.

Na ocasião, a dentista disse que Liminha sonha em ter seu próprio programa de TV. “Amor, desejamos muita saúde para que você possa continuar a realizar todos os seus sonhos, não desista de ter o seu programa!”, incentivou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Fernanda fez um desabafo, dizendo que apesar dos desafios, seu marido conseguirá realizar o grande sonho que tem. “Você vai ser maltratado, você vai ser julgado pelos outros, você vai ser humilhado, mas lembre-se: os humilhados serão exaltados!”, escreveu ela.

Nos comentários da postagem, Liminha agradeceu pela mensagem e apoio da esposa: “Meu amor, obrigado por tudo que você faz por mim. Sou muito feliz neste meu dia, pois tenho minha alma gêmea que me acompanha e me da muito carinho e muito amor. Você é meu anjo e o meu melhor presente. Te amo pra toda vida, obrigado por me fazer tão feliz”, agradeceu.

VEJA MAIS: Fernanda Fiuza, mulher de Liminha, exibe corpaço em dia de praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio